• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 21 de setembro de 2016, atualizada às 17h35

    Primavera começa sem chuvas em Juiz de Fora

    Da redação
    foto

    A estação da Primavera começa nesta quinta-feira, 22 de setembro, com céu parcialmente nublado com nevoeiro pela manhã em Juiz de Fora. Segundo o meteorologista Claudemir de Azevedo, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuvas na cidade até sábado, 24. “Já no domingo, 25, uma frente fria deve se aproximar da região, vindo do Sul do Brasil e pode acontecer pancadas no final da tarde”, destaca. As temperaturas ficam entre 11°C e 22°C e a umidade entre 52% e 85%.

    Azevedo destaca que o aviso de alerta emitido pelo Inmet, que valeu da tarde de ontem até a madrugada desta quarta, 21, não chegou a atingir a Zona da Mata. “As características de ventos fortes, trovoadas e grande volume de água atingiu apenas o Vale do Rio Doce”.

    Jé, de acordo com o boletim do Inmet, a tendência para o primeiro dia da nova estação é de tempo seco e quente sobre a maioria das regiões de Minas Gerais. Entretanto, haverá previsão de pancadas de chuva localizada, especialmente no setor norte do estado. Em alguns municípios do Triângulo a temperatura máxima prevista é de 35°C. Já no Centro-Oeste mineiro, o ar seco manterá o tempo com sol forte e baixa umidade do ar, durante a tarde.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.