Quinta-feira, 22 de setembro de 2016, atualizada às 11h57

Avenida Rio Branco e ruas do bairro Santa Terezinha serão interditadas

Da redação

Neste final de semana algumas ruas do bairro Santa Terezinha e a avenida Rio Branco serão interditadas em Juiz de Fora. No sábado, 24 de setembro, a partir das 14h, a rua Antônio de Paula Mendes, entre as ruas Aurora Tristão e Doutor João Camilo de Oliveira Tôrres, no bairro Santa Terezinha, será interditada para uma operação particular de içamento de containers.

A liberação da via está prevista para as 20h e, durante a intervenção, as linhas 134 e 136 (Bandeirantes/Santa Efigênia), somente no sentido Centro/Bandeirantes, realizará desvio pelas ruas Aurora Tristão, Sabino Francisco de Barros, João Camilo de Oliveira Torres. Agentes de trânsito e policiais militares vão monitorar a via durante a operação e garantir o acesso dos moradores às suas residências no trecho interditado.

Já do domingo, 25, a partir das 6h, a avenida Rio Branco será interditada ao trânsito de veículos, entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, para realização do “Bem Comum Lazer”.

A liberação da via ocorre às 13h e, devido à intervenção, os veículos do transporte coletivo que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. E, no sentido oposto, Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus retornarão à canaleta central no cruzamento com a rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada serão na pista lateral, em frente aos atuais da pista central.