• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 28 de setembro de 2016, atualizada às 11h25

    Homem é baleado à queima-roupa em frente de casa no Jardim Natal

    Da redação

    Um homem, de 59 anos, foi baleado na porta de casa na manhã de quarta-feira, 27 de setembro, no bairro Jardim Natal. A vítima contou aos policiais que percebeu os quatro suspeitos, enquanto lavada seu carro em frente a residência, na rua Antônio Carlos da Silva. Minutos depois, o homem conversava com o irmão na porta de casa, quando o grupo retornou. Um deles chegou a apontar a arma contra o peito da vítima, que tentou se desvencilhar, mas acabou sendo alvejada no braço.

    Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) o homem foi socorrido por um vizinho e levado para a UPA Norte com duas perfurações pelo corpo. A testemunha confirmou os fatos aos militares e disse que o irmão não possui nenhum tipo de inimigo ou atrito com pessoas do bairro e que desconhece os motivos que levaram ao crime. Ele apresentava duas perfurações, mas conforme a PM, não chegou sofrer fraturas, sendo que o projétil não ficou alojado, transfixando o braço do baleado. A arma usada seria uma garrucha.

    A polícia chegou a fazer rastreamento pelo bairro para tentar achar um dos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.