• Assinantes
  • Cidade

    Polícia Civil prende em flagrante cinco suspeitos por tráfico e apreende adolescentes

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    29/09/2016

    A Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de quatro jovens, de 19, 20, 20 e 21 anos, por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e corrupção de menores, bem como de uma mulher, de 20 anos, por corrupção de menores. Durante a ação, realizada na região do mirante do Bairro São Bernardo, também foram apreendidos dois adolescentes, de 15 anos, por envolvimento no tráfico, bem como localizados materiais para embalar drogas, porções de maconha e um revólver calibre .32, municiado, em uma residência.

    Segundo informações do inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícius da Silva, após o monitoramento e constatação do movimento do tráfico em residência localizada no escadão da rua Maranhão, foi realizada incursão em um imóvel, com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios. “Onde foram localizados e contidos seis indivíduos, sendo quatro maiores e dois menores”, informou, explicando que o material apreendido também foi encontrado no local. Já um jovem de 20 anos foi preso, posteriormente, ao aparecer na unidade policial para prestar apoio aos demais conduzidos. “Mas já era procurado por ter sido identificado anteriormente como integrante do grupo. Estava no local momento antes da incursão policial”, concluiu.

    Os homens foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. De acordo com o inspetor, os adolescentes foram ouvidos e entregues aos responsáveis legais e a mulher foi liberada, após efetuar pagamento de fiança.

    Com informações da assessoria

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.