Polícia Civil apresenta suspeito de roubar cinco postos de gasolina e uma padaria em JF

Todos os crimes foram cometidos com arma de brinquedo. O suspeito possuía passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
4/10/2016

foto

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, 4 de outubro, em coletiva de imprensa, um homem, 23 anos, suspeito de assaltar cinco postos de gasolina e uma padaria em Juiz de Fora. Segundo informações do titular Rafael de Oliveira, da delegacia Especializada de Repressão a Roubos, o primeiro roubo a mão armada ocorreu no dia 14 de julho, a posto situado no bairro Santa Cruz. Dez dias depois, foi registrado outro crime de roubo ao mesmo posto, pelo mesmo suspeito. Os crimes chegaram a ser registrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A partir dos monitoramentos de ocorrências parecidas, a equipe de investigadores identificou que todos os roubos registrados com as mesmas características eram, possivelmente, cometidas pelo suspeito. Além dos roubos no bairro Santa Cruz, a equipe identificou que o mesmo estaria envolvido nos assaltos a uma padaria do bairro São Judas Tadeu e a outro posto, no bairro Igrejinha.

“De posse de tais informações e após reconhecimento do autor pelas vítimas e testemunhas, houve representação pela prisão do suspeito e deferimento pelo Judiciário. Já no dia 30 de julho, o suspeito após roubar posto de gasolina no bairro JK, tentou cometer o mesmo crime contra o posto no bairro Francisco Bernardino, sendo rendido por funcionários que perceberam que o suspeito portava simulacro de arma de fogo e posteriormente foi acionada a Polícia Militar que compareceu ao local e realizou a condução para a delegacia”, conta o delegado.

Todos os crimes foram cometidos com arma de brinquedo e, conforme investigações, dois dos crimes foram cometidos na companhia de outro indivíduo, já identificado e que será intimado para declarações.

O suspeito possuía passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio e foi conduzido a Cadeia do Município de Matias Barbosa.

ACESSA.com - Pol?cia Civil apresenta suspeito de roubar cinco postos de gasolina e padaria