PM registra dois assaltos a estabelecimentos comerciais em menos de 15 minutos

Por

PM registra dois assaltos a estabelecimentos comerciais em menos de 15 minutos
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015, atualizada às 11h26

Polícia registra dois assaltos a estabelecimentos comerciais em menos de 15 minutos

A Polícia Militar (PM) registrou dois assaltos em menos de 15 minutos durante a noite da última quinta-feira, 17 de setembro, em Juiz de Fora.

O primeiro caso aconteceu às 19h56, no bairro Cidade do Sol, na Zona Norte. Uma mulher de 23 anos e um homem de 30, se preparavam para fechar um mercado, quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que entraram pela porta já abaixada e anunciaram o assalto. Um dos homens, que não estava armado, segurou a jovem pelo cabelo e ordenou que ela colocasse dinheiro e cigarro em uma sacola. Ao término da ação, o outro autor, que estava armado, atirou na direção dos funcionários, no entanto, sem atingir ninguém. Toda a ação foi filmada. Cerca de R$ 800 e 20 pacotes de cigarro foram levados. Testemunhas disseram que os dois suspeitos fugiram em uma moto.

Já no bairro Salvaterra, na Zona Sul, por volta das 20h, três suspeitos armados renderam dois funcionários de um posto de gasolina e também roubaram cerca de R$ 800 do caixa, além da carteira e documentos de um homem de 51 anos, que abastecia o carro no momento do crime. Um homem de 31 anos teria sido agredido com uma coronhada durante a ação.

Nos dois casos, as características dos autores foram passadas e os casos serão investigados pela Polícia Civil.