Sábado, 22 de outubro de 2016, atualizada às 11h55

Ruas do Centro sofrem interdições neste domingo

Da Redação

Neste domingo, 23 de outubro, algumas vias do bairro Morro da Glória e do Centro de Juiz de Fora sofrem alterações. A avenida dos Andradas e a avenida Barão do Rio Branco (pista lateral sentido Manoel Honório/Centro), rua Fernando Lobo até a Catedral Metropolitana estarão interditadas parcialmente, a partir das 16h, para a realização da Caminhada da Misericórida.

A caminhada terá como ponto inicial a Paróquia Nossa Senhora da Glória, na avenida dos Andradas, com previsão de chegada na Catedral Metropolitana, na rua Santo Antônio. Durante as intervenções, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares, e as ruas serão liberadas ao final do evento ou conforme avaliação dos agentes.

Também no domingo, a avenida Barão do Rio Branco volta a ser palco de mais uma edição do Bem Comum Lazer, realizado pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora (PJF). O objetivo do evento é democratizar o espaço urbano, possibilitando aos cidadãos momentos de descontração e de atividades de lazer, esportivas e culturais, diferente do que se vê normalmente no local.

Durante o evento, a pista central da avenida, no trecho entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada para veículos, das 6 às 13 horas. Com a intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a pista central no cruzamento com a avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à pista central no cruzamento com a rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.