• Assinantes
  • Cidade
    Sábado, 22 de outubro de 2016, atualizada às 11h55

    Ruas do Centro sofrem interdições neste domingo

    Da Redação

    Neste domingo, 23 de outubro, algumas vias do bairro Morro da Glória e do Centro de Juiz de Fora sofrem alterações. A avenida dos Andradas e a avenida Barão do Rio Branco (pista lateral sentido Manoel Honório/Centro), rua Fernando Lobo até a Catedral Metropolitana estarão interditadas parcialmente, a partir das 16h, para a realização da Caminhada da Misericórida.

    A caminhada terá como ponto inicial a Paróquia Nossa Senhora da Glória, na avenida dos Andradas, com previsão de chegada na Catedral Metropolitana, na rua Santo Antônio. Durante as intervenções, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares, e as ruas serão liberadas ao final do evento ou conforme avaliação dos agentes.

    Também no domingo, a avenida Barão do Rio Branco volta a ser palco de mais uma edição do Bem Comum Lazer, realizado pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora (PJF). O objetivo do evento é democratizar o espaço urbano, possibilitando aos cidadãos momentos de descontração e de atividades de lazer, esportivas e culturais, diferente do que se vê normalmente no local.

    Durante o evento, a pista central da avenida, no trecho entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada para veículos, das 6 às 13 horas. Com a intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a pista central no cruzamento com a avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à pista central no cruzamento com a rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.