Terça-feira, 25 de outubro de 2016, atualizada às 8h50

Três taxistas são assaltados em Juiz de Fora durante a noite

Da Redação

Três assaltos a taxistas foram registrados durante a noite da última segunda-feira, 24 de outubro e esta madrugada, 25. De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), o primeiro caso foi no bairro Cesário Alvim, Zona Leste, por volta das 21h. O motorista, de 60 anos, relatou que uma jovem solicitou a corrida no bairro Progresso e ao chegar no destino ela desembarcou, dizendo que pegaria o dinheiro com o namorado, neste momento um homem aproximou do carro e com uma garrucha anunciou o assalto. A dupla fugiu e não foi localizada pela Polícia Militar (PM).

Minutos após, um outro taxista foi assaltado no bairro Jardim de Alá, Zona Sul. O motorista, de 60 anos, pegou um passageiro na avenida Getúlio Vargas, com destino ao bairro Santa Luzia. No local, o bandido anunciou o assalto e de posse de uma arma levou R$ 110 do motorista.

No terceiro registro, por volta das 2h, no Bairu, Centro, o taxista perdeu R$ 120 e um celular da central de Tele Táxi. De acordo com o BO, duas mulheres e um homem entraram no veículo próximo ao Santa Cruz Shopping. Na chegada ao destino, os passageiros disseram que iam subir até o apartamento para pegar o dinheiro, mas um homem armado se aproximou do carro, anunciou o roubo e exigiu que o motorista saísse do automóvel, porém, ele acelerou e fugiu do local. Uma das mulheres deslocou-se até a Delegacia onde foi registrada a ocorrência, efetuou o pagamento da corrida e afirmou que avistou o bandido, da janela de sua casa, fugindo em uma moto vermelha. Ambos escutaram disparos de armada de fogo durante a fuga da vítima.