Sábado, 12 de novembro de 2016, atualizada às 9h40

Tiroteio em boate no Mariano Procópio acaba com dois mortos e dois feridos

Da Redação

[BANNER RETANGULO]

Dois jovens, de 17 e 21 anos, foram mortos a tiros durante uma briga em uma casa noturna na rua Francisco Romanelli Júnior, no bairro Mariano Procópio, na madrugada deste sábado, 12 de novembro, em Juiz de Fora.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na calçada da casa noturna com perfurações nas costas. Já um terceiro homem, de 21 anos, também foi encontrado no interior do estabelecimento com perfurações no braço direito, tórax e duas nas costas e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Durante a ocorrência, a PM localizou uma bucha de maconha e um papelote de cocaína no bolso da bermuda de um dos jovens. Segundo relatos de clientes, os autores são moradores do bairro Jardim Natal e a briga começou dentro do banheiro.

Já no HPS, outro jovem de 22 anos, se apresentou afirmando ter sido baleado na boate; com perfurações no braço esquerdo. As duas vítimas permanecem internadas no hospital. Os suspeitos fugiram e uma moto e um Fox preto.