• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 17 de novembro de 2016, atualizada às 11h30

    Defesa Civil contabiliza 12 chamados nas últimas horas em Juiz de Fora

    Da Redação

    A Defesa Civil em Juiz de Fora registrou 12 ocorrências nas últimas horas, provocadas pelas fortes chuvas. Os chamados foram feitos entre o final da tarde desta quarta-feira, 16 e a manhã desta quinta-feira, 17.​

    De acordo com a assessoria da pasta, entre as ocorrências ​estão ameaça​s​ de desabamento de muro de divisa, enxurrada, orientação técnica, rua danificada, ameaça e escorregamento de talude.

    As solicitações foram origi​nárias das seguintes regiões da cidade: Leste​ (01),​Oeste ​ (01)​, Norte ​(03)​​, ​ Sul ​(04)​, S​udeste (02)​ e Centro (01)​. Os bairros atingidos são Bom Jardim, Borboleta, Carlos Chagas, Centro, Dom Bosco, Francisco Bernardino, Jardim de Alá, Paineiras, Pedras Preciosas, Santa Cruz, Santo Antônio e Santos Dumont.

    Entre os locais com maior índice pluviométrico nas últimas 24 horas ​est​ão os ​bairros Santa Efigênia com 42,72 mm, Passos Del Rei com 38,52mm, e Milho Branco com 36,8mm. O nível do Rio Para​i​buna está 2,​2​5m acima da normalidade.

    A Defesa Civil orienta ​ a população que fique atenta e, a qualquer sinal de perigo, acione o órgão imediatamente, através do 199. As vistorias podem ser feitas pelo Centro de Operações da Defesa Civil, que funciona em regime de plantão 24 horas. A ligação é gratuita e pode ser originada de qualquer telefone público, residencial, comercial ou celular. O endereço é Av​enida Garibaldi Campinhos, 169 - no Vitorino Braga.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.