Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016, atualizada às 16h11

Segundo corpo é encontrado no Rio Paraibuna nesta quarta-feira

Da redação

Outro corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado no Rio Paraibuna na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, próximo a Usina União Indústria, no bairro Retiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada no início da tarde, devido o desaparecimento da vítima.

De acordo com relatos do solicitante, o homem caminhava às margens do rio quando sumiu. Suas roupas e um chinelo foram encontrados próximo a uma ponte. Equipes deslocaram até o local para iniciar as buscas e encontraram o homem já sem vida. A suspeita é de que ele tenha se afogado. Os bombeiros aguardam a perícia da Polícia Civil para a identificação e liberação do corpo.

No início da manhã desta quarta, 21, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Paraibuna, na altura do bairro Vila Ideal. Os Bombeiros e a Polícia Militar (PM) fizeram o resgate do cadáver que estava preso em um galho de árvore próximo a Rua Francisco Valadares. A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo ainda não foi identificado e não apresentava sinais de violência.