• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016, atualizada às 18h11

    Ladrões invadem casa e agridem moradores no bairro Novo Horizonte

    Da redação

    Dois assaltantes invadiram e agrediram os moradores de uma casa no início da tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações das vítimas à polícia, os dois criminosos entraram na residência da rua dos Pinheirais por volta das 13h10. Os dois estavam armados com pistola e com o rosto coberto por touca ninja e uma blusa. No momento do crime estavam na casa uma mulher de 47 anos, duas jovens, 25 e 27, e um casal de idosos de 72 e 77 anos.

    Segundo informações preliminares do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a dupla fez a vítima mais nova de refém. Ela foi agredida e ameaçada até permitir a entrada dos ladrões na casa. Ao perceberem o assalto, as outras vítimas foram para parte superior do imóvel para tentarem se proteger. Mas, eles conseguiram arrombar a porta e a agredir os outros moradores. Um dos suspeitos chegou a deferir uma coronhada na cabeça do idoso. As vítimas precisaram ser socorridas e levadas para o Hospital Monte Sinai.

    Ainda não há informações sobre o que foi roubado da casa. A perícia da Polícia Civil foi acionada e está no imóvel fazendo os levantamentos de praxe. Os suspeitos não foram localizados até o momento.



    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.