Dupla é suspeita de matar e atear fogo em vítima no bairro Recanto dos Brugguer

Jovem e adolescente teriam roubado o carro e outros pertences da vítima e, logo depois, ateado fogo em seu corpo

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/07/2016

foto

A Polícia Civil prendeu um jovem, 18 anos, e apreendeu um adolescente, 16, suspeitos de matar e atear fogo no corpo de um homem, no bairro Recanto dos Brugger. O corpo de Carlos Carolino Generoso foi encontra carbonizado no dia 25 de abril. A dupla suspeita de cometer o crime foi localizada nessa quinta-feira, 28 de julho, no bairro Jardim Casablanca.

Segundo o inspetor da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Rogério Marinho, outros dois homens também foram presos por receptação. “Um homem, de 32 anos, estava com um dos bens subtraídos da vítima. Ele teria comprado do irmão de um dos suspeitos, de 20 anos, que também foi preso”, disse, lembrando que, somente essa semana, a Delegacia Especializada prendeu 13 pessoas, entre receptadores e autores de roubos.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, o caso é tratado como latrocínio e teria sido motivado por conta de um desentendimento entre vítima e autor. Segundo ele, os suspeitos confessaram o crime. “Investigações apontam que eles teriam subtraído veículo e bens da vítima e, posteriormente, atearam fogo nele, evadindo do local”, concluiu.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora e o adolescente à Vara da Infância e Juventude.

ACESSA.com - Dupla ? suspeita de matar e atear fogo em v?tima no bairro Recanto dos Brugguer