Quarta-feira, 6 de março de 2013, atualizada às 17h30

Ônibus são apedrejados em diferentes bairros de JF

Da Redação
Viatura PM

No segundo dia de greve dos rodoviários de Juiz de Fora, nesta quarta-feira, 6 de março, pelo menos quatro coletivos foram apedrejados em diferentes bairros da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h30 desta quarta-feira, um motorista, de 46 anos, que conduzia o ônibus pela avenida Juiz de Fora, no bairro Filgueiras, relatou que um indivíduo desconhecido arremessou uma pedra contra veículo, causando a quebra de um dos vidros laterais da janela do lado direito.

Outra ocorrência foi registrada na rua Tomaz Gonzaga, no bairro Francisco Bernardino, por volta das 10h. O motorista, 52 anos, relatou que passava pela via quando o para- brisa do lado direito foi atingido por um objeto, possivelmente uma pedra.

Às 11h, um homem, 50 anos, fez contato com a Polícia Militar (PM), relatando que durante deslocamento da linha de ônibus Furtado de Menezes/Centro, o autor, aparentando ser menor de idade, arremessou uma pedra contra o coletivo, quebrando o vidro da porta de desembarque de passageiros.

Outro que registrou boletim de ocorrência foi um condutor de 38 anos, que contou que trafegava pela rua Nazira Mattar de Freitas, Vila Branca, quando o veículo foi alvo de uma pedrada, que ocasionou a quebra do vidro do lado esquerdo traseiro.

Ônibus recolhidos às garagens

Um caso foi registrado na avenida Rio Branco. As vítimas, motorista de 33 anos, e cobrador de 55 anos, relataram que transitavam via quando vários rodoviários cercaram o ônibus, ameaçando agredi-los e, ainda, quebrar o veículo. Diante da situação as vítimas recolheram o veículo para a garagem da empresa.

Outra ocorrência, registrada por um funcionário de uma empresa de ônibus, aponta que 12 coletivos estavam em circulação, porém os motoristas e cobradores foram ameaçados pelos grevistas, sendo necessário recolher os veículos, a fim de manter a integridade física dos funcionários.

ACESSA.com - ?nibus s?o apedrejados em diferentes bairros de JF