• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, atualizada às 11h55

    Defesa Civil registra dois desabamentos parciais nas regiões Norte e Sudeste

    Da redação

    As chuvas do final da tarde de quinta-feira, 5 de janeiro, causaram destelhamentos, quedas de árvore e desabamentos parciais em Juiz de Fora. A Defesa Civil registrou seis chamados, sendo quatro na Zona Norte, um na Região Leste e na Sudeste.

    As ocorrências mais graves foram dois desabamentos parciais. No bairro São Judas Tadeu, na rua Major Ivan da Veiga Figueiredo, caiu parte de uma edificação, e no bairro Santo Antônio, na rua Manoel Ribeiro de Almeida, as chuvas causaram o desabamento de uma parede da garagem de uma casa. Já os outros chamados estavam relacionados a destelhamentos nos bairros Novo Triunfo e Benfica e uma trinca em parede no bairro Vila Esperança.

    A assessoria da Defesa Civil informa que os dois chamados de desabamento já foram atendidos e não há registro de gravidade.

    O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o corte de uma árvore que caiu na tarde de quinta, 5, na avenida Deusdedith Salgado. Ela chegou a obstruir totalmente a via.

    Nível das represas

    As mananciais que abastecem Juiz de Fora estão operando com níveis altos após chuvas registradas nas últimas semanas. A represa João Penido atua com 83,9% de sua capacidade, conforme informações da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). No mesmo período do ano passado, o manancial estava funcionando com apenas 50,2%. Já os mananciais Chapéu D'Uvas e São Pedro estão com nível em 67% e 75,2%, respectivamente.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.