Abastecimento deve ser comprometido nos bairros Nova Era e Santa Isabel

Por

Abastecimento deve ser comprometido nos bairros Nova Era e Santa Isabel
Sábado, 31 de janeiro de 2015, atualizada às 9h20

Abastecimento deve ser comprometido nos bairros Nova Era, Santa Isabel e Jardim dos Alfineiros

Em virtude dos trabalhos de desvio da subadutora do bairro Santa Cruz por sobre o Córrego Alfineiros, a Cesama irá interromper o fornecimento de água na região nestas segunda e terça feiras, 2 e 3 de fevereiro, o que pode comprometer o abastecimento nos bairros Nova Era, Santa Isabel e Jardim dos Alfineiros.

A interrupção será iniciada às 8 horas de segunda-feira, estendendo-se até às 20 horas de terça. A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) pede a compreensão dos usuários e orienta para que economizem água durante os serviços. A previsão é de que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada de quarta, 4.

A travessia aérea da subadutora do bairro Santa Cruz tem como objetivo reforçar o abastecimento na zona norte de Juiz de Fora, incluindo as comunidades de Nova Era, Santa Lúcia, Fábrica, Cidade do Sol, Recanto da Mata e Jóquei 2, entre outras. A obra segue focada na Avenida Juscelino Kubitscheck, esquina com a Rua General Almerindo da Silva Gomes, e deve ser concluída em meados de fevereiro.