Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, atualizada às 9h37

Juiz de Fora tem uma morte e três tentativas de homicídio nas últimas 24h

Da redação

Juiz de Fora registrou um homicídio e duas tentativas nas últimas 24 horas. Um jovem de 19 anos foi encontrado caído no chão com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Hortogamini dos Reis, no bairro Olavo Costa, por volta das 22h.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Já outro adolescente, de 17 anos, que estava com a vítima foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os autores fugiram em um Vectra azul.

Por volta das 18h, na rua Eurico Viana, no bairro Vila Alpina, um homem de 24 anos foi alvejado nas costas e no tórax. De acordo com a PM, ele foi encaminhado para o HPS e relatou que os autores estavam encapuzados e fugiram em três motos. No local do crime, populares não quiseram comentar o fato e uma senhora entregou aos policiais uma sacola com três cartuchos deflagrados, um intacto e um projétil deformado.

Já no bairro Teixeiras, um homem de 26 anos foi atingido por quatro disparos na rua Professora Noêmia Mendonça, por volta das 23h. Segundo o BO, ele se desentendeu com uma mulher, que chegou acompanhada de dois homens que efetuaram os tiros em sua direção, fugindo em seguida.

A vítima também foi socorrida e encaminhada para o HPS com duas perfurações: no braço direito e na região pélvica. Em todos os casos o rastreamento foi feito pela Polícia Militar (PM), mas os suspeitos não foram localizados.