Polícia prende mais três suspeitos de envolvimento em latrocínio na BR-040

Crime ocorreu no dia 7 de janeiro; um dos presos é proprietário do carro utilizado no roubo

Bruno Caniato
*Colaboração
19/01/2017

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta, 19, a Polícia Civil apresentou três jovens de 18 e 19 anos suspeitos de envolvimento no assalto que matou um motorista na BR-040 no dia 7 de janeiro. Os três confessaram o crime; o autor do disparo foi preso um dia depois do homicídio. A polícia acredita que um quinto rapaz de 19 anos também teria participado do roubo. Ele está foragido.

[BANNER RETANGULO]

Segundo a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegada Larissa Mascotte, a polícia chegou até os suspeitos depois que um deles, proprietário do Corsa com placa de Santa Rita do Jacutinga utilizado no crime, prestou queixa de que seu carro teria sido roubado. Após investigações, foi descoberto que ele também seria um dos autores, e responderá por comunicação falsa de roubo, além de roubo majorado. Nenhum dos três possui antecedentes criminais.

As apreensões fazem parte da Operação Ponto Final, deflagrada no dia 2 de janeiro com o intuito de reduzir o nível de crimes violentos no transporte em Juiz de Fora. Até o momento, a operação já prendeu sete suspeitos de crimes a transportes coletivos e apreendeu um menor de idade.

*Bruno Caniato é estudante de Jornalismo da UFJF

ACESSA.com - Pol?cia prende mais tr?s suspeitos de envolvimento em latroc?nio na BR-040