Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017, atualizada às 11h20

Mais dois estupros de adolescentes são registrados em Juiz de Fora

Da redação

Mais dois casos de estupro foram registrados em Juiz de Fora. O fato mais recente foi denunciado na sede da 99ª Companhia da Polícia Militar (PM). A adolescente, de 16 anos, juntamente com seu pai, relatou que no último dia 23 de janeiro, segunda-feira, por volta das 10h, o vizinho, de 50 anos, entrou na sua casa, na Cidade Alta, e a obrigou manter relações sexuais, fugindo em seguida. A menina só resolveu contar o caso para os pais na última quarta, 25.

No mesmo dia, na 32ª Cia da PM, outra adolescente, de 14 anos, moradora do bairro São Geraldo, denunciou ter sido estuprada pelo tio, de 44 anos, há cerca de dois meses.

A vítima, acompanhada da mãe, disse à PM que estava na granja do homem com outras pessoas, e, quando tomava banho, ele puxou a cortina do box, tampou sua boca e tentou penetrá-la. Segundo a jovem, o tio arrumou uma desculpa para afastar as outras pessoas e a levou para um quarto, colocando o dedo em suas parte íntimas.

Saindo do local, o suspeito obrigou a garota a ir para uma oficina mecânica, onde ele abusou novamente da menina e tentou penetrá-la, mas como ela chorava e o telefone não parava de tocar, não conseguiu consumar o ato.

Após esse dia,  a vítima contou que o homem a ameaçou para ela não o denunciar. Segundo a ocorrência, a tia da adolescente tem medida protetiva contra o suspeito.