Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017, atualizada às 10h38

Policial militar impede roubo em padaria no Parque das Torres

Da redação

Um cabo da Polícia Militar (PM), de 35 anos, impediu um roubo a padaria, no Parque das Torres, na noite da última quinta-feira, 26 de janeiro. Os bandidos atiraram contra ele, que revidou e atingiu os três.

Segundo o boletim de ocorrência, o militar estava de folga e foi avisado que o trio encapuzado e armado foi visto entrando em uma padaria. O PM deslocou-se de carro até o estabelecimento, se escondeu atrás de uma pilastra e confirmou a ação dos suspeitos. Neste momento, ele se identificou como policial e um dos indivíduos efetuou dois disparos de pistola 9 milímetros, momento em que ele revidou e solicitou a um amigo para buscar o colete e o cinto de guarnição e entrou na padaria. O PM realizou buscas nos suspeitos e impediu que eles fossem agredidos por populares.

Em seguida, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os autores foram socorridos, medicados e encaminhados para a Delegacia. Um dos bandidos ficou em observação no hospital. O militar não se feriu. Foram apreendidas duas armas de fogo e o policial foi preso pelo crime de lesão corporal. O caso será avaliado pela Justiça Militar do Estado.