• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017, atualizada às 16h09

    Governo lança edital para exploração do Expominas Juiz de Fora

    Da redação

    O Governo do Estado de Minas Gerais, através da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), lançou nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o edital para concessão de uso e exploração comercial do Expominas Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

    Os interessados em participar da licitação devem ir à Sala de Licitações da Codemig (Rua Manaus 467, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte), já que a licitação ocorre na modalidade pregão presencial, no dia 7 de março, às 10h.

    Somente pessoas jurídicas poderão participar, isoladamente ou em consórcio, desde que estejam autorizadas a funcionar no País, que tenham criação regular, estejam em condições legais de exercício e atendam aos requisitos apresentados, nos termos da legislação em vigor.

    Além disso, o Expominas poderá receber visitas técnicas, por intermédio de representantes devidamente credenciados, para que os interessados tomem conhecimento de todos os aspectos que possam influir na execução dos serviços e na apresentação das propostas. A visita poderá ser realizada entre os dias 14 e 21 de fevereiro, mediante agendamento prévio pelo telefone (31) 3207-8820.

    O critério de julgamento será o de maior oferta, ou seja, aquela que corresponda ao maior percentual incidente sobre a receita bruta mensal total auferida na exploração comercial do empreendimento, a ser oferecido pelo licitante na proposta comercial, garantindo-se à Codemig o recebimento da remuneração mínima mensal de R$ 100 mil. O contrato terá duração de 15 anos, prorrogável por igual período, a critério da Codemig, conforme especificações constantes do processo licitatório.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.