• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, atualizada às 12h19

    Trio suspeito de participação em diversos roubos na cidade é preso pela PC

    Da redação

    Três homens, suspeitos de envolvimento em diversos roubos cometidos em Juiz de Fora, foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão à Roubos da Polícia Civil. Os casos não têm ligação. De acordo com a delegada Larissa Mascotte, dois suspeitos já cumpriam pena por crimes anteriores e somam 35 passagens pela polícia. O terceiro envolvido, foi preso pela primeira vez.

    Um dos suspeitos tem 33 anos e foi apontado como o autor de uma tentativa de latrocínio ao proprietário de uma padaria, no bairro Bairu, no dia 17 de janeiro. Ele já tem 18 passagens policiais. "A vítima estava fechando o estabelecimento e foi abordado pelo autor, que, de posse de uma faca, discutiu e o agrediu com uma facada no rosto. A vítima foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia para reconstrução do maxilar e teve parte da face paralisada", conta a delegada.

    Outro suspeito, 25, é acusado de assaltar três mulheres, entre outubro e novembro do ano passado, nas proximidades de um shopping, no bairro Dom Bosco. "Ele morava numa rua próxima ao local, saia de casa, se aproximava das vítimas e as ameaçava com faca, roubando os pertences", diz.

    O último preso, 20, é um dos autores de roubo a restaurante no bairro Encosta do Sol, em maio de 2016. Ele não tem passagem policial e foi preso na manhã desta terça, 14 de fevereiro, no bairro em que cometeu o crime. "São quatro autores, todos já identificados. Nós cruzamos dados, realizamos investigações e, posteriormente, eles foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografia", afirma Larissa.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.