Quarta-feira, 1 de março de 2017, atualizada às 14h04

Adolescente é assassinado com 15 facadas no bairro São Pedro

Da redação

Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado com 15 facadas na última terça-feira, 28 de fevereiro, no bairro São Pedro. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o pai da vítima procurou a polícia, dizendo que seu filho teria saído com os dois suspeitos, 16 e 18 anos, e não voltou mais. Além disso, já circulava informações pelo bairro e fotos do homicídio supostamente cometido pela dupla.

A polícia foi até a casa do suspeito, 16, que tentou fugir pelos fundos da casa ao perceber a presença dos militares, mas acabou sendo detido. Ele confessou que matou o rapaz com a ajuda do comparsa, de 18 anos. O suspeito afirmou que deu 15 facadas no corpo do garoto, enquanto o outro envolvido o segurava para aplicar os golpes.

Segundo informações da PM, o adolescente levou os militares em uma mata, onde foi encontrado o corpo da vítima com a cabeça submersa e parte do corpo exposta no leito do curso d'água. O rapaz também indicou onde havia deixado a arma do crime, que foi encontrada e apreendida. A perícia esteve no local para os trabalhos e praxe. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate do corpo, que estava em local de difícil acesso. O motivo do crime seria uma desavença entre os envolvidos. O rapaz mais velho não foi localizado.