Quarta-feira, 8 de março de 2017, atualizada às 11h09

Homem é baleado dentro de casa no bairro Bonfim

Da redação

Um homem de 25 anos foi baleado na noite da última terça-feira, 7 de março, após atender a campainha da própria casa, no bairro Bonfim, na Zona Leste de Juiz de Fora.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a vítima estava em casa com uma mulher de 60 anos e que ouviu alguém o chamando no portão. Ao ir atender, foi surpreendido pelo autor, que estava acompanhado de um outro jovem, armado, que sem dizer nada, atirou quatro vezes na direção do homem, atingindo de raspão no ombro direito e no braço direito, onde o projétil teria transfixado e ficado alojado nas costas.

Após os disparos, a vítima ainda conseguiu lutar com o autor e correr para o quintal de uma casa vizinha. A mãe do jovem confirmou o relato e acrescentou que os suspeitos fugiram em um carro dourado. A homem baleado foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu internado para exames e uma provável cirurgia de extração. Ele acrescentou que seu sobrinho havia se desentendido com o suspeito e que essa é a provável motivação da tentativa de homicídio. Ninguém foi preso.