Sábado, 11 de março de 2017, atualizada às 08h36

Trânsito sofre alterações neste domingo por conta de evento religioso

Da redação

O trânsito no bairro São Pedro sofrerá algumas alterações na manhã do próximo domingo, 12 de março. Segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), as mudanças visam garantir a segurança dos fiéis e a fluidez do tráfego de veículos por conta da realização da oitava edição da Via Sacra Jovem. O evento, organizado pela paróquia de Nossa Senhora de Fátima, tem concentração marcada para as 8h, com previsão de saída às 9h.

Durante a procissão, as seguintes ruas serão interditadas parcialmente: José Lourenço Kelmer (paróquia Nossa Senhora de Fátima) e José Kirchmaier, Estrada Luiz Zúddio e rua Engenheiro Gentil Forn, até o Morro do Cristo.

Os cruzamentos que necessitam de atenção especial estarão sinalizados e com acompanhamento de autoridades do trânsito. São eles: ruas José Lourenço Kelmer com Nossa Senhora de Fátima; José Lourenço Kelmer com avenida Pedro Henrique Kranbeck; José Kirchmaier com José Lourenço Kelmer; e José Kirchmaier com Estrada Luiz Zúddio; e Estrada Luiz Zúddio com rua Engenheiro Gentil Forn.

Com informações da PJF.