Segunda-feira, 20 de março de 2017, atualizada às 13h03

Bandido armado rende mulheres e assalta padaria no Ipiranga

Da redação

Um criminoso armado com um revólver e com capacete roubou uma padaria na noite deste domingo, 19 de março, no bairro Ipiranga. Segundo informações do boletim da Polícia Militar (PM), o bandido rendeu a proprietária, 26 anos, e a funcionária e mandou que abaixassem durante a ação criminosa.

A proprietária do estabelecimento, da rua Bady Geara, contou aos policiais que por volta das 20h50 começou a fechar o caixa, quando o suspeito, com toca ninja e capacete preto na cabeça, entrou na padaria com arma de fogo em punho e anunciou o assalto. O bandido pulou o balcão que dá acesso ao caixa, retirou todo o dinheiro e fugiu.

De acordo com a ocorrência, outros dois adolescentes teriam entrado no local momentos antes do crime, e continuaram ali durante o roubo, rindo da situação. A dona disse à polícia que os garotos são moradores do bairro e sempre entram na padaria para observar o movimento e saem sem consumir nada.

Testemunhas relataram ao gerente da padaria que o suspeito chegou junto com seu comparsa em uma motocicleta Honda CB 300 vermelha, com placa tampada por um plástico. O condutor ficou do lado de fora, dando cobertura e depois da ação criminosa, deu fuga ao suspeito sentido bairro Sagrado Coração. O valor roubado não foi informado.

O estabelecimento possui câmeras de vigilância, mas estão com defeito e não registraram imagens do assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil.