Corolla abandonado chama atenção na rua Halfeld

Veículo está com os quatro pneus vazios, sujo e documentação atrasada

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
1/12/2014

Um Toyotta Corolla preto está abandonado em uma das ruas mais movimentadas do Centro de Juiz de Fora há, pelo menos, quatro meses. O veículo, que tem placa de Juiz de Fora, está com todos os pneus vazios, sujo e, segundo a Polícia Civil, com a documentação atrasada desde 2009, em nome de um banco, mas arrendado para uma pessoa física. O carro está parado na parte alta da rua Halfeld e chamou atenção de quem trafega por ali. "Passo por aqui todos os dias e o fato me chamou atenção, já que é um modelo de carro que é caro e está abandonado. Já perguntei aos moradores e ninguém conhece o proprietário", relata o mecânico Fernando Soares.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora, agentes de postura irão até o local e a notificar o proprietário, que terá um prazo para retirar o veículo da via pública. Caso o Corolla continue no local, estará sujeito à autuação.

Já segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), é atribuição da pasta a remoção de veículos que estejam cometendo qualquer infração de trânsito por estacionamento, exceto estacionamento na contra-mão. Para todas as infrações por estacionamento o condutor pode sofrer multa, podendo ser adotada também a medida administrativa de remoção do veículo. A Settra também vai enviar agentes ao local para verificar a denúncia.

ACESSA.com - Corolla abandonado chama aten??o na rua Halfeld