• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 29 de março de 2017, atualizada às 16h24

    Operação é deflagrada para combater roubos em Juiz de Fora

    Da redação
    foto

    Um homem, de 24 anos, foi preso e dois adolescentes, 17, apreendidos durante operação Pontos Cardeais deflagrada nesta quarta-feira, 29 de março, nas Zonas Sul e Norte de Juiz de Fora com o objetivo de reduzir as ocorrências de roubos. Cerca de 30 policiais civis e militares foram empenhados para a ação conjunta.

    De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegada Larissa Mascotte, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Zona Sul, bem como dois mandados de prisões em desfavor de suspeitos de roubos, que continuam foragidos. Já na Zona Norte, um homem de 24 anos foi preso.

    “Só neste ano, ele cometeu quatro roubos, a maioria na região”, disse, complementando que, entre os crimes, está o assalto ao ônibus do transporte público coletivo ocorrido no dia 21 de fevereiro, no bairro Vila Esperança. Um adolescente, de 17 anos, que teria participação em quatro roubos com o maior, também foi apreendido.

    Já outro jovem, de 17 anos, foi apreendido no bairro Jardim Natal. Ele também teria participado de outros roubos na cidade. “Os dois menores foram conduzidos à Delegacia coercitivamente em virtude de mandado judicial para serem ouvidos”, informou a delegada.

    Segundo ela, durante a ação, uma jovem, 19, também foi presa por desobediência à ordem policial. Ela estava correndo com um objeto suspeito camuflado e não parou a pedido dos policiais.

    A delegada afirma que mais ações continuam e serão deflagradas em outros pontos do município.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.