Segunda-feira, 3 de abril de 2017, atualizada às 14h47

Cinco acautelados fogem do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora

Da redação
foto

Cinco adolescentes, entre 16 e 18 anos, fugiram na noite deste domingo, 2 de abril, do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, no bairro Santa Lúcia. No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), consta que quatro acautelados conseguiram fugir do Centro, mas a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) confirmou que foram um total de cinco garotos. A fuga aconteceu, por volta das 21h30.

Segundo informações da Sesp, os adolescentes voltavam para o alojamento depois de uma atividade na quadra poliesportiva, quando correram em direção à portaria. Eles estavam armados com pedaços de madeira e materiais perfurantes. Os agentes socioeducativos que faziam a escolta dos menores não conseguiram contê-los. Os adolescentes renderam o porteiro e conseguiram ter acesso à chave do portão da unidade.

Segundo a PM, eles seguiram sentido Bairro Jóquei Clube II. Os policiais fizeram rastreamento, mas o grupo não foi localizado. A Secretaria diz que as forças de segurança estão empenhadas em localizá-los e que Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo (Suase), da Sesp, já está apurando o ocorrido para avaliação.

ACESSA.com - Cinco acautelados fogem do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora