Quarta-feira, 5 de abril de 2017, atualizada às 8h15

Bombeiros atendem duas ocorrências de incêndio em menos de uma hora

Da redação

O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências em Juiz de Fora, em menos de uma hora, na noite da última terça-feira, 4 de abril O primeiro caso foi no bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste, por volta das 18h50.

O incêndio aconteceu em uma oficina mecânica, na rua Coronel Vidal, 220. No local havia três veículos em chamas e outros dois danificados parcialmente. Segundo a assessoria da guarnição, não foi possível identificar as causas do ocorrido. Ao todo, oito militares atuaram na ocorrência e foram utilizados quatro mil litros de água.

O segundo registrou foi em uma casa, na Rua Torreões, no Bairro Santa Luza, Zona Sul. Os Bombeiros foram acionados às 19h57 e os trabalhos finalizados às 22h, aproximadamente. "O incêndio começou em um quarto e, as chamas tomaram, rapidamente, os cinco cômodos do imóvel. A proprietária da residência conseguiu sair do local com os filhos e houve apenas danos materiais". Foram utilizados quatro mil litros de água e nove bombeiros atuaram na ocorrência. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura da casa, que ficou sob a guarda da Polícia Militar. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

ACESSA.com - Bombeiros atendem duas ocorrencias de incendio em menos de uma hora