Terça-feira, 11 de abril de 2017, atualizada às 13h09

Três empresas entregam propostas para construção dos novos calçadões de JF

Da redação

A entrega das propostas das empresas interessadas em construir os calçadões das ruas Marechal Deodoro e Batista de Oliveira aconteceu às 9h30 desta terça-feira, 11 de abril, na Comissão Permanente de Licitação (CPL). Três construtoras de Juiz de Fora, Lagoa Santa e Capim Branco se mostraram interessadas em participar do processo. As intervenções pretendem ampliar as áreas de circulação, dando mais qualidade para os deslocamentos a pé na cidade, já que o fluxo de pedestres na região aumentou ao longo dos anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da CPL, os envelopes foram abertos para a conferência dos documentos, conforme previsto no edital. Agora a comissão fará a avaliação das propostas e decidir a vencedora. Não há prazo definido para a divulgação do resultado. O vencedor será aquele que cumprir o que determina o projeto com o menor valor global.

Inicialmente, a entrega das propostas estava marcada para o dia 15 de fevereiro, mas a Prefeitura retirou o edital do ar para fazer adequações de origem técnica. As obras serão feitas por meio de convênio com o Ministério das Cidades. O recurso previsto para contratação da empresa antes da alteração estava estimado em R$ 1.151.497,15 e, agora, caiu para R$ 1.128.032,74.