• Assinantes
  • Cidade

    Previsão para Semana Santa é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas

    Conforme o Inmet, as condições do tempo devem oscilar, com possibilidade de chuvas nesta quinta e domingo

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    13/04/2017

    As condições do tempo devem oscilar durante o feriado prolongado da Semana Santa, na região da Zona da Mata. Conforme o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito de Belo Horizonte, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta Quinta-feira Santa, 13 de abril, o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no período da tarde. Na Sexta-feira da Paixão, 14, as nuvens se dissipam um pouco, deixando o céu parcialmente nublado até o Sábado de Aleluia, 15.

    "Uma frente fria está atuando no litoral do Rio de Janeiro, o que pode causar esta oscilação. As variações também são comuns neste período de Outono, até o tempo ficar realmente mais frio. As temperaturas também devem cair um pouco. Já no domingo de Páscoa, 16, é possível que volte a chover, mas de forma isolada", explica. As temperaturas na Zona da Mata ficam entre 13°C e 25°C nesta quinta e a umidade relativa do ar entre 90% e 45%.

    Para quem pretende passar o feriado na região dos Lagos ou Serrana do Rio de Janeiro, o 6° Distrito do Inmet informa que a previsão para as cidades cariocas é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas durante todo final de semana. As temperaturas ficam entre 15°C e 33°C.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.