Sábado, 6 de maio de 2017, atualizada às 10h40

Trânsito em Juiz de Fora sofre alteração no final de semana

Da redação

O trânsito em Juiz de Fora vai sofrer alteração no final de semana. No domingo, 7 de maio, por causa da Corrida Unimed, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interditará parcialmente todo o percurso da prova, a partir das 7h. A largada está programada para as 7h55, em frente ao hospital da Unimed e a chegada no mesmo local, na Avenida Deusdedith Salgado, 3.865, Salvaterra.

O percurso de sete quilômetros será realizado pelas seguintes vias: Avenida Deusdedith Salgado (em direção a Faculdade Suprema), retornando pela mesma avenida e seguindo até o Acesso Sul (Rua Maria de Almeida Silva) até a Rua Custódio Furtado de Souza, onde retorna para a Av. Deusdedith Salgado até o Hospital da Unimed.

A prova será acompanhada por agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o trânsito nas vias será liberado no decorrer da prova.

No Bairro Sagrado Coração de Jesus

Já na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus - também na região Sul - ficará interditada ao trânsito próximo ao Residencial Araucária, de segunda-feira, 8, a sexta, 12, quando a Secretaria de Obras substituirá as manilhas de águas pluviais, que se encontram obstruídas. Durante as obras, os ônibus que fazem retorno em frente ao Residencial farão a manobra utilizando um loteamento em construção, devidamente sinalizado, que também servirá para o acesso de veículos às residências.