• Assinantes
  • Cidade
    Sábado, 6 de maio de 2017, atualizada às 10h40

    Trânsito em Juiz de Fora sofre alteração no final de semana

    Da redação

    O trânsito em Juiz de Fora vai sofrer alteração no final de semana. No domingo, 7 de maio, por causa da Corrida Unimed, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interditará parcialmente todo o percurso da prova, a partir das 7h. A largada está programada para as 7h55, em frente ao hospital da Unimed e a chegada no mesmo local, na Avenida Deusdedith Salgado, 3.865, Salvaterra.

    O percurso de sete quilômetros será realizado pelas seguintes vias: Avenida Deusdedith Salgado (em direção a Faculdade Suprema), retornando pela mesma avenida e seguindo até o Acesso Sul (Rua Maria de Almeida Silva) até a Rua Custódio Furtado de Souza, onde retorna para a Av. Deusdedith Salgado até o Hospital da Unimed.

    A prova será acompanhada por agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o trânsito nas vias será liberado no decorrer da prova.

    No Bairro Sagrado Coração de Jesus

    Já na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus - também na região Sul - ficará interditada ao trânsito próximo ao Residencial Araucária, de segunda-feira, 8, a sexta, 12, quando a Secretaria de Obras substituirá as manilhas de águas pluviais, que se encontram obstruídas. Durante as obras, os ônibus que fazem retorno em frente ao Residencial farão a manobra utilizando um loteamento em construção, devidamente sinalizado, que também servirá para o acesso de veículos às residências.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.