• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 12 de maio de 2017, atualizada às 12h10

    Polícia Civil apresenta suspeito de matar homem no JK com 15 tiros

    Da redação

    A Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) da Polícia Civil realizou a prisão de um jovem, de 22 anos, suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido no dia 26 de março no bairro JK, na Zona Leste de Juiz de Fora.

    Segundo o delegado Rodrigo Rolli, titular da pasta, a confirmação do jovem preso e de um outro suspeito, também de 22 anos, que está foragido, foi feita por testemunhas oculares do crime. "Foram quinze disparos, com uma pistola .40 e outra .380. Os autores mataram a vítima, que era usuária de drogas, por conta do tráfico na região. A participação da população, mais uma vez, foi fundamental para chegarmos à uma conclusão", confirma. De acordo com Rolli, já existe a apuração de um possível mandante do crime. "Estamos tentando determinar se houve uma ordem de execução da vítima, já que foi citado o nome de uma pessoa em vários depoimentos", completa.

    Sobre o suspeito que está foragido, o delegado garante que as ações policiais continuam até a prisão dele. "Fizemos algumas incursões para achá-lo, mas não conseguimos sucesso. O mandato está em aberto e temos respaldo para atuar. Ou a gente prende, ou ele se apresenta, ou foge de Juiz de Fora", conclui.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.