• Assinantes
  • Cidade
    Sábado, 13 de maio de 2017, atualizada às 8h27

    Trânsito é alterado para celebração religiosa neste final de semana

    Da redação

    A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) faz uma série de intervenções no trânsito dos bairros Barbosa Lage, São Mateus e Nossa Senhora de Fátima. As modificações acontecem por conta das celebrações de Nossa Senhora de Fátima. A Rua Engenheiro Hugo Vocurca Filho ficará interditada, neste sábado e domigo, 14, a partir do 579 até o cruzamento com a Honório de Brito.

    Ainda no Barbosa Lage, neste sábado, a partir das 18h, será feita interdição parcial nas vias percorridas pela “Procissão Celebrando a Padroeira Nossa Senhora de Fátima”. O trajeto tem início na Comunidade Verbo Divino, passando pelas ruas Sebastiana Rosa Freitas, Telemo Batista da Silva, Antônio Weitzel, Paraíso de Alcântara, Travessa 1, Cantor Orlando Silva, Antônio Weitzel, Honório de Brito até a Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

    Bairros São Mateus e Nossa Senhora de Fátima

    No São Mateus também será feita interdição parcial no sábado para as celebrações. O cortejo religioso está previsto para começar às 19h, saindo da Igreja São Mateus, seguindo pela Morais e Castro, Tavares Bastos, Luiz de Camões, Morais e Castro e retornando à Igreja. A intervenção acontece durante a passagem dos fiéis.

    No Nossa Senhora de Fátima, no mesmo dia, das 18h30 às 20h, também haverá procissão, saindo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, indo pela Rua Nossa Senhora de Fátima até o cruzamento com as ruas João Rodrigues Vieira e Alecsander Alves, com interdição parcial da via.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.