Sexta-feira, 19 de maio de 2017, atualizada às 15h01

Vias vão ser interditadas para o Bem Comum Lazer e Procissão de Santa Rita de Cássia

Da redação

Neste domingo, 21 de maio, acontece mais uma edição do Bem Comum Lazer, entre 6h e 13h, com fechamento de um trecho da avenida Rio Branco. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará intervenções na região central e disponibilizará agentes de trânsito para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos participantes.

Durante o evento, a canaleta central da via, no trecho entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará totalmente interditada para o trânsito de veículos. Devido à intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à canaleta central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

Procissão de Santa Rita de Cássia

Na segunda, 22, a Settra fará intervenções em vias da Zona Leste da cidade, para a procissão da Padroeira Santa Rita de Cássia. A partir da 19h, as ruas Barão do Retiro, Danilo Breviglieri, Américo Lobo e Alvino Ferreira Toledo estarão interditadas para a procissão da Padroeira Santa Rita de Cássia, da Paróquia do Bairro Bonfim. Durante o evento haverá apoio de agentes de trânsito e/ou polícia militar para garantir a fluidez do trânsito e segurança dos participantes. As vias serão liberadas a medida em que a procissão for avançando e conforme a avaliação da autoridade de trânsito no local.


Com informações da PJF