• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 16 de junho de 2017, atualizada às 10h27

    Mulher denuncia assalto e agressão durante show de Gusttavo Lima

    Da redação

    Uma jovem de 26 anos afirmou ter sido assaltada e agredida na noite da última segunda-feira, 12 de junho, durante show do sertanejo Gusttavo Lima e Dennis DJ, no Terrazzo, em Juiz de Fora.

    O Boletim de Ocorrências foi registrado somente na quinta-feira, 15. Segundo a mulher, ela estava no camarote da festa, e por volta das 3h um homem alto e forte lhe deu uma cotovelada e puxou sua bolsa fortemente, vindo a arrancar vários fios de cabelo.

    Durante a ação, um outro indivíduo, aplicou um soco em sua boca no lado direito. Ainda segundo a vítima, ao procurar o segurança, ele disse que ela foi "apenas mais uma e que teria que entrar na fila".

    Em nota, o Terrazo destacou que " não realiza ou produz nenhum tipo de evento. Nós somos um Centro de Eventos que é locado pelas produtoras para receber formaturas, eventos sociais, shows, feiras, entre
    outros. São elas as responsáveis pela organização, montagem, contratação de serviços, segurança, divulgação e produção dos eventos".

    A Império Produções, organizadora do evento, relata que: "tomaram todas as medidas de segurança cabíveis para a realização do evento ocorrido no último dia 12 de Junho de 2017, o qual ocorreu no Terrazzo com a participarão do Gusttavo Lima e Dennis. A empresa de segurança contratada possui registro na Polícia Federal conforme determinado pela legislação. informamos ainda que o número de seguranças contratados foi proporcional ao número de participantes do evento. Além do mais, oficiamos a Polícia Militar sobre a realização do evento. No entanto, há existência de diversas quadrilhas especializadas em furtos de celulares que adquirem ingressos comparecem em evento com a única e exclusiva intenção de realizar furtos. Cumpri esclarecer que quando identificado algum autor de crime, encaminhamos o mesmo para os órgãos competentes, uma vez que a organização do evento não possui o poder de polícia. Contudo, informamos que sempre preocupamos com o bem estar do público participante do evento, tomando assim todas as medidas de segurança cabíveis, bem como toda a documentação para a liberação do evento. Somos também vítimas da marginalização de nossa sociedade assim como aqueles que tiveram seus celulares furtados [sic]". .

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.