• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 28 de junho de 2017, atualizada às 10h

    Homem é preso tentando furtar igreja pela segunda vez

    Da redação

    Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante tentando roubar, pela segunda vez, a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro de mesmo nome. O caso foi registrado na última terça-feira, 27 de junho. Ele foi pego após o alarme disparar e a Polícia Militar (PM) se deslocar até o local.

    Ao chegarem na igreja, os militares encontraram um dos basculantes da janela da sala da secretaria aberto e danificado. Os policiais escutaram barulhos no interior da secretaria e avistaram o bandido tentando fugir, pela porta dos fundos, porém foi capturado.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), o homem quebrou o vidro da porta e estava com escoriações na testa e um corte no pé esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HP), onde tentou fugir e apresentou nome falso.

    Contudo, a PM identificou sua identidade e descobriu que ele é o autor do furto que aconteceu na igreja no dia 31, quando levou duas caixas de som e R$ 500. O bandido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.