• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 30 de junho de 2017, atualizada às 13h20

    Ato Fora Temer reúne manifestantes em Juiz de Fora

    Dalila Rodrigues
    *Colaboração

    A greve geral marcada para a manhã desta sexta feira, 30 de junho, liderada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Sindicatos Brasileiros (CBS) e o Fórum Sindical e Popular de Juiz de Fora, reuniu manifestantes na Praça da Estação, que saíram pelas ruas do Centro em protesto.

    As paralisações – contra as reformas trabalhista, da Previdência, a terceirização, e com as pautas "Fora, Temer" e “Diretas, já” -  atingiram todo o Estado, com a adesão de categorias de todos os setores.

    De acordo com a representante da CUT, Cida Oliveira, o protesto reúne cerca de 8 mil pessoas de várias categorias da classe trabalhadora. “A princípio, vamos descer para a rua Halfeld, logo após fazer concentração na Praça Antônio Carlos”, diz.

    O ato parou o trânsito na avenida Getúlio Vargas esquina com a rua São Sebastião, enquanto outro grupo menor fechava as pistas da avenida Barão do Rio Branco, onde o grupo encerrou o movimento por volta das 13h.

    Com as interdições, houve congestionamento no trânsito e uma fila de ônibus foi formada na pista central da Rio Branco. Toda manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar (PM).

    *Dalila Rodrigues é estudante do 3º período de Jornalismo da Estácio de Sá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.