• Assinantes
  • Cidade

    Seis pessoas morrem em acidente na BR-040

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    3/07/2017

    Seis pessoas morreram e três ficaram feridas durante um acidente na BR-040, na tarde do último domingo, 2 de julho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos com placas de Juiz de Fora bateram de frente, na altura do Km 769, no Bairro Dias Tavares.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas morreram na hora, outras quatro foram socorridas em estado muito grave, mas uma morreu no hospital.

    De acordo com as primeiras apurações da PRF, o carro, que viajava com quatro ocupantes para Santos Dumont, invadiu a contramão e bateu de frente no outro automóvel - que estavam cinco integrantes da mesma família, incluindo uma criança de idade ainda não divulgada - , caindo em um barranco às margens da rodovia.

    Morreram no local um homem de idade ainda não divulgada e duas jovens, de 19 e 20 anos, que estavam no carro que viajava para Santos Dumont. De acordo com os Bombeiros, uma delas, esposa do motorista, estava grávida de seis meses. O feto também não resistiu e teve a morte confirmada pela médica do Serviço de Atendimento Móvel (Samu)

    No outro veículo, morreram duas mulheres de idades ainda não divulgadas e uma garota com idade entre 10 e 12 anos. Elas voltavam de um restaurante que fica próximo ao posto da PRF. De acordo com a PRF, todos os ocupantes deste carro estavam sem cinto de segurança, incluindo uma criança de cerca de 2 anos que viajava sem cadeirinha.

    Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.