• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 7 de julho de 2017, atualizada às 15h49

    Três homens são presos por envolvimento em furto de apartamento no Manoel Honório

    Da redação

    Três homens, entre 29 e 31 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 7 de julho, por furtarem uma residência do bairro Manoel Honório, ocorrido no dia 23 de junho. No dia do crime, o grupo arrombou um apartamento do quarto andar de um prédio, na Rua Severino Belfort, vasculharam todo o imóvel, e subtraíram a quantia de R$ 1 mil, joias e diversos aparelhos eletrônicos. Em seguida, fugiram em um táxi. Eles foram localizados na manha desta sexta, 7, nos bairros Vila Olavo Costa e Santo Antônio.

    De acordo com a titular da 5ª Delegacia, delegada Larissa Mascotte, a identificação dos suspeitos foi possível por meio de imagens das câmeras de segurança existentes no interior do veículo. Segundo ela, dois deles foram ouvidos na Delegacia e acabaram confessando o furto ao assistirem às imagens gravadas. Diante de apurações, a delegada representou pela prisão preventiva dos autores, decretada pela Justiça.

    "O material subtraído não foi recuperado, já que os autores venderam os objetos, imediatamente após o crime, a um caminhoneiro que passava pelo local. Os autores confessaram que atuavam em conjunto e a Polícia Civil agora investiga em quais outros crimes o trio também tem participação”, finaliza.

    Além do furto, o trio tem passagens na polícia por crimes contra o patrimônio. Eles foram encaminhados para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.