Quinta-feira, 13 de julho de 2017, atualizada às 12h10

Assaltante rouba mais de R$ 900 de supermercado no bairro Progresso

Da redação

Um assaltante armado com revólver roubou mais de R$ 900 de uma supermercado na noite de quarta-feira, 12 de julho, no bairro Progresso. O homem xingou e ameaçou atirar nas duas funcionárias, de 21 e 32 anos, durante a ação criminosa e atirou para cima antes de fugir.

Conforme relato das vítimas aos policiais, dois homens chegaram, por volta das 19h40, no estabelecimento, na rua Ribeiro de Abreu, em uma motocicleta Honda 125 preta. Um deles entrou no local com arma em punho e capacete na cabeça, enquanto o comparsa ficou no veículo. As funcionárias disseram ainda que ele ordenou que elas passassem todo o dinheiro dos caixas. Após o ato, ele fugiu com o outro criminoso na moto e desferiu um tiro para o alto.

De acordo com o boletim, o proprietário do mercado se comprometeu encaminhar as imagens das câmeras de vigilância para a polícia, já que no momento do registro, o sistema de monitoramento estava sem conexão de internet. As viaturas fizeram o rastreamento pelo bairro, mas não localizaram os suspeito. o caso será investigado pela Polícia Civil.