• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 17 de julho de 2017, atualizada às 12h50

    Dois homicídios são registrados neste final de semana em Juiz de Fora

    Da redação

    Dois homicídios foram registrados no último sábado, 15 de julho, em Juiz de Fora. A primeira ocorrência aconteceu, por volta das 20h45, na praça Antônio Carlos. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma jovem, de 18 anos, morreu após levar uma facada no pescoço durante a festa Arraiá da Cidade. A ambulância fez o resgate e encaminhou a vítima para o Hospital Pronto Socorro (HPS), mas ela não resistiu e veio a óbito ao chegar na unidade.

    Segundo relatos da namorada da vítima, uma adolescente, 16 anos, era a principal suspeita de cometer o assassinato. Ela disse à polícia que a garota já vinha ameaçando de morte a jovem pelas redes sociais e que a motivação do crime seria ciúmes. Outra testemunha contou que chegou a visualizar a menor infratora e a vítima trocando empurrões, momento em que a suspeita retirou uma faca e golpeou a jovem na região do pescoço e fugiu em seguida.

    Diante das informações, a PM conseguiu localizar a adolescente na casa de sua irmã, no bairro Jardim de Alá. Ela confessou que discutiu com a vítima na festa e, em determinado momento, a mesma deu um soco na boca da garota que retirou a faca da cintura e esfaqueou a jovem. A menor não soube dizer à polícia o local exato que descartou o objeto usado no crime.

    Durante confissão, a suspeita ainda disse que estava sendo ameaçada nas redes sociais pela vítima. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

    Homicídio Jardim Natal

    Outro assassinato aconteceu, por volta das 23h10, na rua Ottavio Schettino, no bairro Jardim Natal. De acordo com o boletim da PM, um motociclista, de 23 anos, levou cinco tiros enquanto dirigia próximo ao ponto de ônibus da rua. A equipe do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele sofreu cinco perfurações, sendo duas na região cervical do lado direito e esquerdo, duas na região maxilar lado direito e esquerdo e uma na região cefálica lado direito.

    A perícia da Polícia Civil esteve no endereço e liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas disseram à polícia que o jovem teria se envolvido em uma confusão com um morador do bairro Fontes Ville na parte da tarde no bairro Milho Branco. O suspeito não foi localizado. Sua motocicleta foi levada removida pelo guincho.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.