• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 18 de julho de 2017, atualizada às 12h11

    Mulher sofre sequestro relâmpago quando saía de fisioterapia no bairro São Mateus

    Da redação

    Uma mulher, de 59 anos, sofreu sequestro relâmpago e foi roubada na noite de segunda-feira, 17 de julho, no bairro São Mateus. A vítima relatou aos policiais que estava saindo da fisioterapia e ao chegar no ponto de ônibus do bairro foi abordada por três homens, dois deles estavam de carro e o outro em uma moto. O trio ameaçou a pedestre e obrigou que entrasse no veículo, quando um deles colocou um pano com substância em seu nariz, que a fez perder os sentidos.

    A mulher contou ainda à PM que acordou sozinha em uma rodovia, e ao avistar um ônibus urbano, pediu ajuda. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA Norte) e ao deslocarem para o local, o motorista do coletivo informou que estava seguindo com o veículo, quando a mulher entrou em frente ao ônibus. Ele socorreu a vítima e a levou para a unidade de saúde.

    Foram roubados da vítima dois aparelhos celulares, todos seus documentos pessoais e cartões bancários. Ela foi medicada e liberada. Os suspeitos não foram identificados.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.