• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 28 de julho de 2017, atualizada às 11h48

    Jovem é assassinado a tiros dentro da garagem de casa no Santo Antônio

    Da redação

    Um jovem, de 23 anos, foi assassinado dentro da garagem de uma casa, na noite de quinta-feira, 27 de julho, no bairro Santo Antônio. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um dos moradores da residência, na rua Primeira Vitória, relatou aos policiais que, por volta das 20h30, escutou estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ele saiu do imóvel para ver o que teria acontecido e se deparou com o portão da garagem aberto com o veículo da vítima estacionado. Ao se aproximar do local, a testemunha viu o jovem desacordado no assento traseiro do carro.

    O morador acionou o Samu e retirou o veículo da garagem para ajudar no resgate. A médica socorrista constatou o óbito no local e constatou que o corpo da vítima apresentava duas perfurações no lado esquerdo, na altura da cervical e lombar. De acordo com o boletim, os policiais foram informados que o jovem não tinha inimigos. A perícia esteve no local e apreendeu uma porção de metal semelhante a projétil de munição. O telefone celular da vítima foi apreendido.

    A ocorrência também informa que imagens de câmeras de segurança localizada na rua serão avaliadas. Nenhum suspeito foi identificado o e caso foi encaminhado para apuração da Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.