Quinta-feira, 8 de setembro de 2016, atualizada às 12h06

Homem é morto a pauladas por causa de dívida de drogas no Santa Luzia

Da redação

Um homem, de 46 anos, foi morto a pauladas na tarde de quarta-feira, 7 de setembro, no bairro Santa Luzia. O crime aconteceu próximo a casa da vítima na rua Braz Antonio. O suspeito, 25, teria ameaçado o homem um dia antes, devido a uma dívida de drogas no valor de R$ 10.

Segundo informações do sobrinho, 31, da vítima à polícia, o indivíduo chegou a ameaçar seu tio com um revólver, e no outro dia ele voltou acompanhado por dois comparsas e ameaçou novamente a vítima e sua mãe, de 84 anos. Neste momento, o suspeito, armado com um pedaço de madeira, começou a agredir o homem na cabeça, que acabou vindo a óbito.

O Samu foi acionado e os médicos constataram a morte. Foram recolhidos do local a madeira usada para cometer o crime e uma faca, que estava com a vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no endereço e a funerária fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia entregou aos familiares $120 pesos uruguaios que estavam com o homem. Os suspeitos não foram localizados.