Duas residências são invadidas no domingo em Juiz de Fora

Por

Duas resid?ncias s?o invadidas no domingo em Juiz de Fora
Segunda-feira, 16 de março de 2015, atualizada às 12h28

Duas residências são invadidas no domingo em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou duas ocorrências de roubo à mão armada em residências no último domingo, 15 de março, em duas regiões da cidade.

O primeiro crime aconteceu no bairro Vale do Ipê, região central de Juiz de Fora. Um homem de 44 anos estava lavando um carro com seu filho, 15, quando foi surpreendido por dois homens negros, ambos armados, que anunciaram o assalto e os levaram para dentro da casa. Eles conseguiram roubar dois celulares que estavam na sala de estar, mas se assustaram com a mulher da vítima, que ligava trancada de dentro de um quarto para a PM. Outros dois homens davam cobertura ao crime, de dentro de um carro.

Já no bairro Terras Altas, na região Sudeste, um casal, ambos de 46 anos, limpava um canil quando foram surpreendidos por quatro suspeitos, aparentando serem adolescentes, todos armados, que revistaram a residência em busca de dinheiro e conseguiram fugir com R$ 400, joias, um telefone celular, uma televisão de 39 polegadas e uma blusa de moletom. Os suspeitos determinaram que as vítimas ficassem na sala durante a ação e fugiram em um veículo que dava cobertura à ação. Nos dois registros a PM não localizou os suspeitos.