• Assinantes
  • Segunda-feira, 21 de agosto de 2017, atualizada às 16h15

    Motorista do UBER é baleado durante assalto na avenida JK

    Da redação

    Um motorista, de 37 anos, do UBER foi baleado durante assalto na madrugada desta segunda-feira, 21 de agosto, na avenida JK, altura do bairro Francisco Bernardino. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o condutor relatou que parou seu veículo em frente ao ponto de ônibus para oferecer o serviço de UBER para duas mulheres. Neste momento, ele foi surpreendido por um assaltante encapuzado e com arma de fogo em punho.

    A vítima contou ainda aos policiais que o criminoso mandou que todos os três deitassem no chão. O suspeito roubou o celular de uma das mulheres, 40, e indagou ao motorista onde estavam a chave do carro e seu celular, momento que a vítima informou que a chave estava na ignição e os aparelhos dentro do veículo. Logo em seguida, o ladrão efetuou um disparo nas costas do homem. Depois disso, ele entrou no Nissan e fugiu sentido Centro.

    O Samu foi acionado e conduziu a vítima baleada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O médico da unidade hospitalar constatou perfuração superficial, sem penetração no tórax. O condutor precisou ficar internado em observação.

    Os policiais solicitaram os seguranças de uma empresa próxima ao local do crime, autorização para assistirem as imagens das câmeras de vigilância, e viram que havia um veículo sedan prata parado na rua Ivan Fornasier, aparentemente, dando cobertura ao suspeito. Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.