Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014, atualizada às 12h29

Passageiros de JF com destino a Cuiabá são assaltados durante a madrugada

Eduardo Maia
Repórter
polícia

Um ônibus da empresa Gontijo que saiu de Juiz de Fora rumo à cidade de Cuiabá (MT) foi assaltado na madrugada desta terça-feira, 11 de fevereiro, na rodovia MGC-452, próximo à cidade de Araxá (MG), no Alto Paranaíba. Quatro homens armados com fuzis e revólveres levaram objetos pessoais dos 25 passageiros. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ação ocorreu por volta das 3h30 e durou cerca de cinco minutos.

Os criminosos obrigaram o motorista a parar o ônibus e, em seguida, ordenaram que ele entrasse em uma estrada vicinal. Eles percorreram cerca de 8km. Foram levados celulares, carteiras com documentos, relógios e dinheiro e os autores fugiram em seguida. Nenhum dos passageiros foi agredido.

A empresa Gontijo informa que foi comunicada por volta das 4h10 e providenciou a retirada do carro do local, encaminhando os passageiros para registrarem o boletim de ocorrência. Eles seguiram viagem rumo a Cuiabá.

A Gontijo afirma ainda que, apesar de também ser caracterizada como vítima, ela se responsabilizou pela alimentação dos passageiros nas paradas como forma de prestar socorro aos clientes. O tempo total da viagem é estimado em 30 horas e 40 minutos, e, ainda, faltavam cerca de 15 horas para chegar ao destino.

ACESSA.com - Passageiros de Juiz de Fora s?o assaltados pr?ximo a Arax? (MG)