Quadrilha que vendia drogas na Ariosvaldo é presa em Juiz de Fora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/09/2017

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha que escondia drogas dentro de frascos de medicamentos e vendia na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. A operação Panacéia, desencadeada pelo 4º Departamento da PC, 1ª Delegacia Regional, por meio da Delegacia Especializada Antidrogas e a Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) começou na manhã da última terça-feira, 12 de setembro e terminou nesta madrugada, 13, com a prisão de uma visitante, de 30 anos, três detentos, de 23, 28 e 30 anos. Além disso, uma mulher, de 27 está foragida. Ela trabalha em um laboratório em Juiz de Fora e era responsável por repassar o material dentro dos frascos de medicamentos aos visitantes, que levavam até a penitenciária.

Na casa da suspeita, no Bairro São Sebastião, a PC encontrou maconha, celulares e dinheiro. Na cela, que ficam os suspeitos, de 28 e 30 anos, os agentes penitenciários apreenderam dois celulares. Segundo o delegado Rogério Woyame, "o tráfico de drogas no interior dos presídios é muito mais rentável, sendo que a grama da maconha chega a valer R$ 100".

No total, foram apreendidos três quilos de maconha, avaliados em R$ 3.100, cinco celulares, chips e frascos de medicamentos. Outros autores também já foram identificados.

ACESSA.com - Quadrilha que vendia drogas na Ariosvaldo ? presa em Juiz de Fora